Robson Luiz Galvão é o novo Coordenador-Geral da Coordenação de Análise e Manutenção

robsonO novo titular da Coordenação- Geral de Análise e Manutenção (CGAM/DATASUS/SE/MS) foi nomeado em junho de 2017. É Servidor Público Federal desde 1996.  Bacharel em Sistemas de Informação pela Sociedade Paranaense de Ensino e Informática (SPEI) de Curitiba, teve artigo científico publicado em congresso voltado para área. O novo Coordenador possui especialização em Tecnologias Educacionais.

 Com quase 15 anos de experiência em gestão de Tecnologia da Informação (TI) no setor público, o atual titular já ocupou vários cargos e funções no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT. Foi chefe de TI na Superintendência Regional do Estado do Paraná; Coordenador de Infraestrutura de Informática; Coordenador-Geral de Modernização e Informática; Analista de TI e Coordenador-Geral de Tecnologia da Informação.

Galvão dará continuidade aos trabalhos, visando atingir os objetivos e diagnosticando necessidades de novas soluções de sistemas junto aos órgãos/unidades do Ministério da Saúde.