Ministério da Saúde Convida para discussão sobre a Transformação Digital do SUS

Imagem Convite RNDS

Ministério da Saúde convida instituições governamentais, empresas e sociedade civil da área da Tecnologia de Informação a participarem do encontro para discutir sobre o programa do governo federal que visa à transformação digital do SUS, contemplando dois importantes projetos: 

 

Rede Nacional de Dados em Saúde (RNDS) e a Informatização da Atenção à Saúde.

A RNDS irá promover a troca de informações entre os pontos da Rede de Atenção à Saúde, permitindo a transição e continuidade do cuidado nos setores público e privados.

O programa proporcionará aos profissionais de saúde o acesso às informações de saúde, auxiliando o acompanhamento das condições de saúde e bem-estar do indivíduo para quem precisa no momento que precisa.

O evento será um momento para apresentar o programa e esclarecer aspectos técnicos sobre a RNDS aos setores envolvidos em um projeto de tamanha magnitude e importância: o setor governamental, o setor produtivo e a sociedade.

 

Data: 12 de novembro de 2019 das 08:30h às 12h.

Local:  Auditório Instituto Federal de Alagoas (IFAL),

Endereço: Av.do Ferroviário, 530 – Centro, Maceió AL.

 

Sua participação é muito importante para nós!

 

PROGRAMAÇÃO
08:30 às 90:00 Registro de Participação
90:00 às 09:20 Mesa de Abertura composta pelo Diretor Datasus, Diretor TI da Secretaria Estadual da Saúde de Alagoas, CONASS, CONASEMS e COSEMS-AL
09:20 às 10:00 Apresentação da RNDS (Jacson Barros - diretor do DATASUS)
10:00 às 12:00 Esclarecimentos técnicos (perguntas e respostas)
As perguntas não deverão ultrapassar a 2 minutos

 

Favor confirmar a participação com o preenchimento do formulário a ser acessado no link abaixo:

Acesse o Formulário Aqui

 

O preenchimento do formulário é muito importante e facilitará o contato em eventuais eventos futuros. Deve ser feito impreterivelmente até o dia 12/11 em horário anterior ao evento.