DE-PARA SIA - Utilização do Cadastro Nacional de estabelecimentos de saúde

Apresentação

Sistema descentralizado utilizado mensalmente pelas Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde para atualizar as informações sobre estabelecimentos de saúde no sistema SIASUS. A partir do momento da atualização, o sistema SIASUS passa a considerar essas informações para validar o orçamento, importar/digitar a produção, calcular o crédito aos prestadores, emitir os diversos relatórios gerenciais e gerar disquete do Banco de Dados Nacional. Constitui uma ponte entre o cadastro de estabelecimentos em ambiente windows (CNES) e o aplicativo em ambiente DOS (SIASUS).

Benefícios

Integridade das informações sobre  estabelecimentos de saúde.

Funcionalidades

Emissão de relatórios gerenciais e de erros;

Atualização de versão eventual.

Ambiente Operacional
Informações Técnicas Linguagem: Delphi 5
Sistema Operacional: Windows 2000 ou superior
Requisitos de Sistemas Hardware: Pentium III ou superior, 128 MB de RAM
Operação local, podendo usar rede
Abrangência: Estadual e Municipal
 
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