Sobre o Sistema de Gestão de Projetos do DATASUS – REDMINE

A Direção do DATASUS visando maior conformidade, transparência e economicidade na gestão de demandas, projetos e contratos decidiu descontinuar o sistema de gestão de demandas do departamento e implementar o Sistema de Gestão de Projetos do DATASUS - Redmine.

O Sistema de Gestão de Projetos do DATASUS - Redimine será o novo sistema gerenciador de demandas, projetos e contratos do DATASUS na plataforma web. Este sistema é uma customização do software livre redimine utilizado com sucesso em órgãos da Administração Pública Federal como o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Conselho da Justiça Federal (CJF). Alguns dos benefícios que o novo sistema proporcionará será a economicidade no desenvolvimento de novas funcionalidades e na manutenção do sistema, transparência no acompanhamento online das demandas, projetos e contratos, geração de indicadores de desempenho, além da possibilidade de integração com inúmeras ferramentas. 

Desta forma, o novo sistema de gestão de projetos do DATASUS - Redmine será o sistema único de entrada de todas as demandas atribuídas ao DATASUS.

 

Para ter acesso ao Manual Completo da Ferramenta Redmine, clique aqui

Para ter acesso ao Manual Simplificado para o Fiscal Requisitante, clique aqui

Para ter acesso aos Fluxos da Ferramenta Redmine, clique aqui.

 

 

Documentos Acessórios: