Ministério da Saúde

DATASUS

Processo Seletivo GSISP 2020

publicado: 17/02/2020 16h58,
última modificação: 07/04/2020 17h17

Ministério da Saúde abre processo seletivo para servidores de nível superior na área de Tecnologia da Informação

Ministério da Saúde abre processo seletivo para movimentação de 02 servidores de nível superior na área de Tecnologia da Informação, com o objetivo de apoiar a execução do Plano de Transformação Digital do MS. Os interessados deverão atender os perfis desejados abaixo:

Resultado parcial - 24 de Março de 2020

  • Gerente de Projetos:
    • Resultado: OLÍMPIO TAVARES DA SILVA, SIAPE 1938177
  • Analista de Governança de TIC
    • Resultado: MARTA JUVINA DE MEDEIROS, SIAPE 1093573

Nível superior em Ciências da Computação; Engenharia da Computação; Bacharel em Sistemas da Informação; ou demais cursos de graduação da na área de TIC, além de conhecimento e experiência em gerenciamento de projetos de TIC.

Nível superior em Ciências da Computação; Engenharia da Computação; Bacharel em Sistemas da Informação; ou demais cursos de graduação da na área de TIC.

Pós-Graduação em Administração ou Tecnologia da Informação, habilidades em comunicação oral e escrita e ter atuado nas áreas de tecnologia, negócio, projeto, processos ou pessoas.

Como se candidatar?

Os interessados devem preencher o currículo no Sigepe Banco de Talentos, no endereço https://bancodetalentos.economia.gov.br e após o preenchimento baixar o currículo no modulo em formato PDF e encaminha-lo ao e-mail cggov.datasus@saude.gov.br  com o assunto “Seleção GSISP Ministério da Saúde”.

Para maiores informações: (61) 3315-3916