Provimento de infraestrutura de videoconferência para atender ao Ministério da Saúde e demais órgãos do Governo Federal, Estadual e Municipal..
Leia atentamente as informações abaixo
O Minstério da Saúde possui salas regionais de videoconferência em todas as capitais do país. Elas possuem os requisitos necessários para o evento. Por isso, pedimos aos solicitantes que utilizem, preferencialmente, essas salas, caso haja participação de outro estado. Desse modo, podemos garantir que as conexões (e o evento como um todo) tenham qualidade satisfatória.
Como agendar?
- O solicitante deve ligar nas salas regionais dos NEMS (Núcleos Estaduais do Ministério da Saúde) que participarão da videoconferência para ver disponibilidade para qual deseja e só depois entrar e preencher o formulário. Para isso entre em contato com a(s) regional(ais) de interesse através do catálogo de endereços (clicando aqui).
- Ao preencher o formulário de solicitação, o usuário deve, obrigatoriamente, indicar todos os estados participantes (inclusive a sala de Brasília, caso participe).
Importante: Após o envio do formulário, o solicitante deve aguardar o recebimento do e-mail de confirmação (somente através desse e-mail, a videoconferência estará registrada). Serão registradas APENAS as solicitações com até 3 meses a frente da data atual.
O usuário pode recorrer a outros locais que possuam salas de videoconferência. Por exemplo: CIEVS, CIBs, SES e etc. Neste caso, É OBRIGATÓRIO o solicitante informar no campo “Outras Salas” do formulário os seguintes dados:
Nome da sala,
IP para conexão; e
Contato do Técnico responsável daquela sala.
Essas informações são de suma importância. Através delas nossa equipe terá condições de realizar os testes de conectividade, buscando garantir a participação desse(s) local(ais) no evento solicitado. O solicitante deverá informar aos pontos externos que efetuem testes de conexão conosco em até 48h de antecedência.